Uma jovem de 17 anos morreu após ser atropelada enquanto atravessava a faixa de pedestres em Osasco, na Grande São Paulo, na última segunda-feira (3). A vítima, identificada como Thalía de Oliveira, foi atingida por um carro que fugiu do local sem prestar socorro. Câmeras de segurança registraram o momento exato do atropelamento, mostrando que a jovem olhou para os dois lados antes de atravessar a avenida, conforme o procedimento recomendado.
A polícia localizou o veículo envolvido no acidente na quarta-feira (5) na Rua Bento Vidal, em Osasco. O carro foi identificado por meio das imagens das câmeras de segurança. O motorista, que foi contatado pelas autoridades, admitiu estar dirigindo no momento do acidente, mas ainda não se apresentou às autoridades, apesar de um comunicado de seu advogado indicando que ele se entregaria. A investigação prossegue para confirmar todos os detalhes do ocorrido.
O acidente aconteceu na Avenida Flora, uma área escolar com limite de velocidade de 30 km/h. Apesar de haver uma lombada na via, outras imagens mostraram que o motorista não reduziu a velocidade. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e o Samu, sendo encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O enterro de Thalía ocorreu no dia seguinte, terça-feira (4), no Cemitério e Velório Jardim Santo Antônio.