Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante no sábado, 22, após atropelar 10 pessoas em Nova Iguaçu, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, o homem tentou atingir passageiros que haviam acabado de sair de seu carro, após uma discussão, além de outras pessoas que estavam em frente a um bar. Ele foi acusado de dez tentativas de homicídio.
O incidente ocorreu na noite de sexta-feira, 21, quando o motorista jogou o carro contra as vítimas, que estavam na calçada no bairro de Comendador Soares, deixando dois feridos. Após o atropelamento, o suspeito fugiu do local. A prisão foi possível graças a um cruzamento de dados que permitiu localizar o veículo do acusado em Curicica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde ele foi detido.
Na delegacia, foi verificado que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que utilizava a inscrição de seu irmão mais novo para trabalhar como motorista de aplicativo. A prisão foi realizada por agentes da 56ª DP (Comendador Soares).