O médico Alisson Nunes, de 31 anos, faleceu em sua residência em Indaial, Santa Catarina, na última terça-feira (4), após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ele foi encontrado sem sinais vitais pelo seu companheiro, que acordou e notou a ausência de respiração. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte, mas não há suspeitas de crime, conforme declarou uma amiga próxima do médico. O corpo de Nunes foi sepultado na quarta-feira (5).
Natural de Mato Grosso, Nunes se especializou nas áreas de emagrecimento, hipertrofia e longevidade e era muito bem visto pelos pacientes, sendo descrito como uma pessoa atenciosa e de fácil convivência. Além de sua carreira médica, ele se via como atleta e compartilhava suas rotinas de exercícios nas redes sociais. Ele também estava noivo e planejava se casar com seu companheiro no próximo mês de abril.
A perda de Alisson Nunes gerou grande consternação entre familiares, amigos e pacientes, que o descrevem como alguém de espírito alegre e sempre disposto a ajudar. Apesar da jovem idade, ele conquistou uma forte ligação com as pessoas ao seu redor, sendo considerado quase como um membro da família por muitos. Os exames que detalharão as causas da morte devem ser divulgados em até 90 dias.