O lateral-esquerdo Kevyn, do Paysandu, está fora dos planos do técnico Luizinho Lopes pelas próximas seis semanas devido a uma entorse no joelho direito. O jogador segue em tratamento médico e se locomove com o auxílio de muletas. Com isso, ele perderá partidas importantes, incluindo as quartas de final do Campeonato Paraense, as finais da Copa Verde e as primeiras rodadas da Série B do Brasileirão, que começa em abril.
Além das ausências em campo, Kevyn também perdeu a chance de se transferir para a Ponte Preta-SP, que disputará a Série C. As negociações estavam avançadas, mas foram interrompidas devido à lesão e ao tempo de recuperação. O jogador tem contrato com o Paysandu até o final de 2026, mas agora terá que focar na reabilitação antes de pensar em novos acordos.
Enquanto isso, o Paysandu segue sua campanha sem o lateral-esquerdo. O time entra em campo nesta sexta-feira (28) contra o Capitão Poço, no Mangueirão, tentando superar a ausência de um de seus destaques. A situação de Kevyn serve como um lembrete dos imprevistos que podem afetar a carreira de um atleta e os planos de um clube.