Um homem em situação de rua foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (10), após invadir uma residência localizada na Rua Professor Otacílio, no bairro Santa Rosa, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O proprietário da casa, registrado como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), é o principal suspeito de realizar os disparos. A vítima, ainda não identificada, aparenta ter cerca de 30 anos.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h46 e, ao chegar ao local, chamou as equipes de perícia. O Corpo de Bombeiros também foi mobilizado, mas ao chegar constatou que a vítima já estava sem vida. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Niterói. Agentes do 12º BPM (Niterói) estiveram na cena do crime e iniciaram os procedimentos de investigação.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), informou que está apurando o caso. A perícia foi realizada na residência, e a ocorrência continua sendo investigada.