Um homem acusado de dois feminicídios foi morto em confronto com a Polícia Militar de Goiás (PMGO) na Cidade Ocidental, neste domingo (9/3). A polícia foi chamada para atender a uma ocorrência no Setor Friburgo A, onde o suspeito havia agredido sua ex-companheira, quebrado móveis e feito ameaças de morte. O homem, que já tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e ameaça, deixou a residência após o ataque e foi confrontado por uma equipe da Rotam.
Durante a abordagem, o suspeito reagiu, levando os policiais a disparar contra ele, resultando em sua morte. No momento do confronto, a polícia apreendeu uma arma de origem duvidosa com o suspeito. As agressões e ameaças à ex-companheira haviam sido tão graves que ele havia prometido retornar para cometer um crime ainda mais violento, segundo registros da ocorrência.
O caso ocorre em meio a uma série de ações de combate à violência doméstica e feminicídios, com a polícia intensificando a atuação em situações de risco envolvendo agressões contra mulheres. As autoridades seguem investigando o contexto do ocorrido, e o incidente levanta questões sobre a eficácia das medidas de prevenção e intervenção em casos de violência familiar.