Na noite de quinta-feira (20), em Ariquemes (RO), um homem foi preso após tentar agredir sua ex-mulher com uma machadinha e uma faca, em um ato motivado por ciúmes. O suspeito invadiu a residência da vítima, arrombando o portão, e iniciou o ataque, mas a mulher conseguiu se esconder dentro da casa. Durante a confusão, a sobrinha da vítima tentou intervir para desarmá-lo, mas também foi agredida com um golpe de machadinha na cabeça, além de mordidas e uma tentativa de esfaqueamento.
O marido da sobrinha entrou em luta corporal com o agressor, até que a polícia chegou ao local. Os policiais encontraram os envolvidos ainda em confronto, com o agressor segurando uma faca. A briga foi contida pelos agentes, e as armas usadas no crime foram apreendidas para perícia. A situação gerou um grande susto, mas as vítimas não sofreram ferimentos graves.
A polícia informou que o crime ocorreu apesar de o casal estar separado há três anos, embora ainda mantivesse contato. O homem foi preso por tentativa de feminicídio e levado à delegacia junto com os objetos usados na agressão.