Um homem foi morto durante uma operação policial no Cemitério Santana, localizado em Goiânia, na madrugada de terça-feira (4). Segundo informações da Polícia Militar, o indivíduo estava foragido da Justiça do Paraná, onde havia um mandado de prisão em aberto por homicídio e ameaças. A PM informou que, após ser abordado no local, o homem reagiu à prisão e disparou contra os policiais, que revidaram os tiros, resultando em sua morte.
De acordo com a polícia, o homem estava armado com uma pistola de numeração raspada no momento da troca de tiros. A ação ocorreu após uma denúncia de ameaças feitas pelo foragido contra sua companheira, que havia sido realizada por volta da meia-noite. A PM relatou que, ao tentar capturá-lo, ele se escondeu no cemitério, onde houve a resistência à prisão.
As autoridades não forneceram detalhes adicionais sobre os outros crimes pelos quais o foragido poderia responder, mas a Polícia Militar continua as investigações. A operação gerou um confronto, mas nenhuma outra pessoa ficou ferida durante o incidente. A situação foi comunicada às polícias civil de Goiás e Paraná para um acompanhamento mais detalhado do caso.