Um homem foi morto após uma discussão em um ônibus na zona sul de São Paulo, mais especificamente na região da Cidade Dutra. Durante o conflito, outro passageiro sacou uma arma e disparou contra a vítima, identificada como Ramon Marcelino. O incidente ocorreu na Avenida Senador Teotônio Vilela, próximo ao número 8.000, quando cerca de 15 pessoas estavam no veículo.
No momento do disparo, a tensão entre os passageiros aumentou, com alguns se levantando em alerta. Após os três tiros, o atirador se dirigiu à vítima e ainda permaneceu no ônibus. O motorista, ao perceber a gravidade da situação, parou o coletivo e algumas pessoas desceram, mas o atirador ficou no local e, ao avistar uma base policial, o motorista parou novamente, desceu para buscar ajuda e o atirador fugiu do veículo.
A polícia foi acionada, e a Secretaria de Segurança Pública informou que exames periciais foram realizados no ônibus para tentar identificar o responsável pelos disparos. Até o momento, o autor do crime não foi localizado. O caso segue em investigação.