Um homem de 50 anos foi encontrado morto dentro de um carro na cidade de Araguaína, no norte do Tocantins, na madrugada deste domingo (23). O veículo estava estacionado na Avenida Filadélfia, com os faróis acesos e as janelas abertas. Quando a Polícia Militar chegou ao local, o homem já não apresentava sinais vitais, como respiração ou pulso. O corpo não apresentava indícios de violência física, e a identidade da vítima não foi divulgada.
Durante a abordagem, os policiais encontraram dentro do carro seis pacotes contendo substância similar à cocaína, sendo que um dos pacotes estava vazio. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar os exames necroscópicos e determinar a causa da morte. O veículo foi apreendido e levado para o pátio da Sancar, concessionária responsável pela guarda e remoção de veículos no estado.
O caso segue em investigação para esclarecer as circunstâncias que levaram à morte do homem e a possível relação com a substância encontrada no carro. Até o momento, não há mais informações sobre o ocorrido.