Dois suspeitos foram presos em João Pessoa acusados de integrar um esquema de tráfico de drogas que utilizava embalagens de delivery de comida para camuflar as entregas. De acordo com a Polícia Civil, os investigados colocavam as porções de entorpecentes em envelopes de papel, simulando pedidos de alimentação para evitar chamar a atenção durante as transações. Um dos suspeitos fazia as entregas de carro, retirando as drogas de uma residência que funcionava como depósito no bairro de Quadramares.
A ação policial foi desencadeada após denúncia da população e resultou na apreensão de celulares, que serão analisados para mapear a rede de pedidos e entregas. Além disso, foram encontrados drogas, uma arma de fogo, munições e uma balança de precisão no local. Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
O delegado responsável destacou que a estratégia dos acusados era dissimular as transações para enganar tanto moradores quanto autoridades. A operação reforça a importância do apoio da comunidade no combate ao crime organizado, além de evidenciar métodos cada vez mais elaborados usados por traficantes para evitar a fiscalização.