O empresário Pablo Marçal, que concorreu à Prefeitura de São Paulo em 2024, adquiriu uma mansão em Orlando, nos Estados Unidos, por R$ 25 milhões. A residência, que anteriormente pertencia ao ex-jogador de futebol Kaká, foi seu lar entre 2015 e 2017, durante seu período no Orlando City. A compra foi concluída em fevereiro deste ano, com a assessoria de Marçal confirmando a transação ao portal Poder360.
A propriedade, com mais de 2.000 m², conta com seis quartos, sete banheiros, uma piscina, um minicampo de futebol e uma vista privilegiada para um clube de golfe. Marçal, que foi candidato pelo PRTB, ficou em 3º lugar na disputa pela prefeitura, vencida por Ricardo Nunes (MDB).
Em fevereiro de 2024, Marçal teve sua candidatura invalidada pela Justiça Eleitoral de São Paulo, sendo declarado inelegível por oito anos devido a abuso de poder político e econômico durante a campanha. A decisão foi proferida pelo juiz Antonio Maria Patiño Zorz, a partir de uma ação movida por adversários políticos.