O técnico Dorival Júnior pode promover diversas alterações na escalação da seleção brasileira para o duelo contra a Argentina, na próxima terça-feira, em Buenos Aires, pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Durante o treino realizado no domingo, o treinador fez seis mudanças em relação à equipe que venceu a Colômbia por 2 a 1, em Brasília, na quinta-feira. As modificações visam ajustar problemas físicos, técnicos e táticos de alguns jogadores.
No time escalado por Dorival, os jogadores Bento, Wesley, Marquinhos, Murillo e Guilherme Arana foram escolhidos para a defesa, enquanto André, Joelinton e Raphinha formam o meio de campo. A linha de ataque terá Vini, Rodrygo e Savinho. Alguns atletas, como Alisson, Gabriel Magalhães, Bruno Guimarães e Gerson, foram cortados e substituídos por outros jogadores para o confronto. Murillo, por ser canhoto, deve atuar como quarto zagueiro, preferencialmente no lado esquerdo da defesa.
A seleção brasileira realiza o último treino antes do jogo no campo do Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e viajará para Buenos Aires na manhã de segunda-feira. Atualmente, o Brasil ocupa o terceiro lugar nas Eliminatórias, com 21 pontos, ficando atrás do Equador (22) e da Argentina, que lidera a competição com 28 pontos.