Em Felixlândia, uma discussão envolvendo um cão terminou com a morte de um homem e duas pessoas feridas na terça-feira (4). A situação começou quando um grupo de pessoas, que passava o carnaval em um rancho na comunidade de Paraíso, presenciou um homem agredindo um cachorro e pediu que parasse. O agressor não aceitou a solicitação e, em seguida, ameaçou os presentes de morte.
De acordo com a Polícia Militar, o autor do homicídio, após perceber que o homem estava se comportando de maneira suspeita ao se esconder atrás de uma moita, alertou os demais. Posteriormente, ao sair para limpar peixes, o autor ouviu o latido do cachorro e ao retornar ao rancho, encontrou o agressor do cão em luta com uma mulher e outra pessoa já ferida com golpes de facão. Uma testemunha revelou que o homem, antes de ser morto, tentou atacar os presentes com um facão.
A perícia constatou que o homem foi atingido por cinco facadas na região do abdômen. A mulher e o outro homem ferido receberam atendimento médico. A Polícia Militar apreendeu uma faca e um facão no local, e o autor do homicídio foi levado à delegacia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.