O corpo de um homem de 45 anos foi encontrado no interior de um carro estacionado na Avenida Rubens de Mendonça, em Cuiabá, na manhã de domingo (9), após ele ter sido dado como desaparecido no sábado (8). O homem, que trabalhava como garçom, foi visto pela última vez por volta das 18h, quando deixou o restaurante onde trabalhava na Avenida Mato Grosso. O desaparecimento foi registrado por uma familiar, após ele não retornar para casa e não atender às ligações.
A Polícia Civil foi acionada e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local. No entanto, ainda não foi possível determinar a causa da morte, e o caso segue sob investigação. O corpo foi encontrado no banco do motorista do veículo, que estava estacionado perto do Parque Estadual Massairo Okamura, em Cuiabá.
As autoridades seguem apurando os fatos e buscando informações que possam esclarecer as circunstâncias do falecimento. A falta de respostas imediatas sobre a causa da morte aumenta a preocupação e a expectativa pela conclusão das investigações.