Edgar Barreto Barbosa, de 45 anos, conhecido como Edgar Wolverine, foi assassinado a tiros na madrugada de sábado (22), em Ananindeua, cidade da região metropolitana de Belém, no Pará. Ele havia se candidatado ao cargo de vereador nas eleições de 2024 pelo Partido Liberal (PL) e era proprietário de uma choperia local. O crime ocorreu nas proximidades da rotatória da Cidade Nova 8, na Estrada da Providência, por volta das 1h40, quando a vítima foi abordada e baleada por um criminoso enquanto estava em frente ao seu estabelecimento.
De acordo com testemunhas, o autor dos disparos se aproximou de Edgar e o matou no local. Após o ocorrido, a Polícia Civil foi acionada, e a Divisão de Homicídios realizou os primeiros levantamentos. A Delegacia do Icuí ficou responsável pela continuidade das investigações. Até o momento, não há informações sobre a prisão de suspeitos.
A Polícia Civil solicitou que qualquer pessoa com informações sobre o caso entre em contato com o Disque Denúncia, pelo número 181, garantindo o anonimato. O caso segue sendo investigado, enquanto as autoridades buscam identificar o autor do crime.