Os acionistas de referência da Azzas 2154 (AZZA3), Alexandre Birman e Roberto Jatahy, esclareceram que, no momento, não há discussões sobre a compra de participação ou sobre a divisão de negócios da companhia. A declaração foi dada pela Azzas em um comunicado à noite, em resposta a rumores que circulavam recentemente no mercado. A empresa reforçou que, apesar de conversas frequentes sobre o aprimoramento da governança, não há planos concretos para modificar o acordo de acionistas vigente.
A empresa também comentou que, embora Birman e Jatahy discutam constantemente maneiras de melhorar a governança da Azzas 2154, essas conversas não envolvem qualquer transação ou mudança significativa na estrutura do grupo. Segundo a nota, as falas dos executivos não devem ser interpretadas como o início de um processo de cisão ou qualquer tipo de separação de negócios.
A reação da empresa ocorre após a publicação de uma matéria na coluna Pipeline, do jornal Valor, que sugeriu que os dois executivos estariam negociando uma divisão, menos de oito meses após a fusão entre suas empresas, Arezzo e Soma. No entanto, a Azzas reafirmou que não há qualquer negociação em andamento, tranquilizando o mercado sobre a estabilidade da companhia.