A aprovação das administrações do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e do prefeito da capital, Ricardo Nunes, segue alta, com ambos alcançando índices de aprovação em torno de 60%. Segundo pesquisa do instituto Paraná Pesquisas, a administração de Tarcísio foi aprovada por 60,5% da população, enquanto a de Nunes obteve 59,9%. Ambos os gestores apresentaram um pequeno aumento na aprovação em comparação com o levantamento realizado em setembro de 2024.
No entanto, a avaliação do governo federal, liderado por Luiz Inácio Lula da Silva, teve uma queda significativa. A pesquisa mostrou que a aprovação do governo Lula caiu para 38,2%, enquanto 58,1% dos paulistanos desaprovam sua gestão. Em setembro de 2024, a aprovação era de 51,1%, o que demonstra uma deterioração no apoio popular em relação ao governo federal.
A pesquisa, que ouviu 1.205 moradores da cidade de São Paulo entre os dias 9 e 13 de março, aponta ainda que, enquanto as gestões estadual e municipal se destacam com avaliações mais positivas, o governo federal é considerado, por uma maioria, ruim ou péssimo. O levantamento tem margem de erro de 2,9 pontos percentuais e nível de confiança de 95%.