O estádio de Villa Park será o palco de um confronto entre equipes da Premier League, com a partida programada para às 17h35 (GMT). O texto destaca a escalação possível do Aston Villa, que deve atuar no esquema 4-2-2-2. O time contará com nomes como Martínez, Garcia, Konsa, Kamara e Digne, no setor defensivo, e McGinn, Tielemans, Bailey, e Ramsey, no meio de campo, com Malen e Rogers formando a linha ofensiva. Os substitutos incluem Olsen, Zych, Maatsen, Bogarde, Asensio, Rashford e Jimoh-Aloba.
A partida levanta expectativas sobre a condição física de um dos jogadores do time, que está sendo monitorado de perto. Apesar de não ter jogado com frequência recentemente, ele tem mostrado bons sinais nos treinos, sendo descrito como um atleta que ainda está se movendo bem. O técnico reforça que, embora o jogador tenha vindo para contribuir, será necessário ter cautela com a sua utilização durante a partida.
O confronto promete ser interessante para os fãs, já que se trata de um duelo entre clubes que fazem parte da elite do futebol inglês. A equipe do Aston Villa buscará aproveitar as condições físicas de seus jogadores, em especial o atleta que está sendo observado de perto, para garantir um bom desempenho em campo e somar pontos importantes na competição.