Na manhã de terça-feira (25), três pessoas foram detidas sob suspeita de furtar lojas de roupas em um shopping em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, duas mulheres e um homem foram identificados por funcionários do shopping, que acionaram a equipe de Segurança Presente. Os suspeitos foram encontrados no estacionamento do centro comercial, com as mulheres carregando bolsas e o homem no carro, pronto para fugir.
Durante a ação, a polícia recuperou 106 peças de roupa e um par de tênis, que haviam sido furtados de ao menos duas lojas do local. As mulheres, com idades de 25 e 24 anos, não possuíam registros criminais anteriores, enquanto o homem, de 30 anos, tinha sete passagens pela polícia, incluindo por latrocínio, um crime grave de roubo seguido de morte.
Os três suspeitos foram levados para a 76ª Delegacia de Polícia (DP), onde permaneceram à disposição da Justiça. A polícia segue investigando o caso e a ocorrência foi registrada como furto qualificado.