O atacante Pedro Delvalle, que está em sua primeira temporada jogando fora do Paraguai, foi suspenso para o clássico entre Clube do Remo e Paysandu, marcado para o próximo domingo (23), no Mangueirão. Delvalle recebeu o terceiro cartão amarelo no final do primeiro tempo da partida contra o Independente, após cometer uma falta ao puxar o adversário pela camisa. Com isso, ele será desfalque para a equipe bicolor no confronto decisivo pela liderança do Campeonato Paraense.
Além de Delvalle, o Paysandu enfrenta problemas com lesões. Os zagueiros Iarley e Luan Freitas estão com lesões musculares na coxa, e o atacante Bejamín Borasi sofreu uma entorse no tornozelo. Todos são dúvidas para o jogo. O técnico Luizinho Lopes segue avaliando suas opções, incluindo o chileno Matías Cavalleri, que entrou durante a partida contra o Independente, para reforçar o ataque bicolor no clássico.
Do lado do Clube do Remo, o técnico Rodrigo Santana não enfrenta problemas relacionados a suspensões, mas também tem jogadores com lesões. Dener, com problema na coxa direita, e Guty, com uma fratura no nariz, são considerados dúvidas para o jogo. A partida entre Remo e Paysandu será a sexta rodada do Campeonato Paraense e, apesar das ausências, ambas as equipes já garantiram a classificação para as quartas de final e disputam a liderança geral da competição.