O São Paulo entrou em campo com um time reserva contra o Red Bull Bragantino neste sábado, mas não conseguiu evitar a derrota por 1 a 0, mesmo após atuar com um jogador a mais durante toda a segunda etapa. O gol da vitória do Bragantino foi marcado por Matheus Fernandes, após assistência de Juninho Capixaba, que foi expulso nos acréscimos do primeiro tempo. Apesar da derrota, a equipe do São Paulo permanece na liderança do Grupo C do Campeonato Paulista, com 13 pontos, à frente do Novorizontino, que tem 10 pontos.
Durante a primeira metade do primeiro tempo, o jogo foi marcado por muitas falhas de passe e falta de criatividade, com as equipes se enfrentando em um ritmo lento e pouco inspirador. O Bragantino soube aproveitar o momento de fragilidade do São Paulo para abrir o placar aos 33 minutos, quando Capixaba tabelou com Sasha e deixou Matheus Fernandes livre para marcar. A expulsão de Capixaba deixou o time da casa com um jogador a menos, mas o São Paulo não soube capitalizar a vantagem numérica.
No segundo tempo, o técnico Luis Zubeldía fez mudanças, colocando jogadores titulares em campo, mas o time seguiu com dificuldades na criação e nas finalizações. Mesmo com a posse de bola e superioridade numérica, o São Paulo cometeu muitos erros e não conseguiu igualar o marcador. A partida terminou com a vitória do Bragantino, que conquistou sua segunda vitória no campeonato e se aproximou dos líderes do Grupo B.