O Santos e o São Paulo já definiram suas escalações para o clássico do Campeonato Paulista, marcado para este sábado (1), na Vila Belmiro. O time da casa ainda não contará com Neymar, que foi apresentado à torcida na sexta-feira (31), mas ainda não foi inscrito para a partida. A principal novidade no time de Caixinha é a inclusão de Gabriel Bontempo no lugar de um titular habitual, que deverá reforçar o Peixe na busca por recuperação na competição.
O Santos entrará em campo com a seguinte formação: Gabriel Brazão, Leo Godoy, Zé Ivaldo, Luan Peres e Vinicius Lira; Rincón e Diego Pituca; Soteldo, Guilherme, Gabriel Bontempo e Tiquinho Soares. Por outro lado, o São Paulo será comandado por Luis Zubeldía, com a seguinte escalação: Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Sabino, Enzo Díaz, Pablo Maia, Alisson, Lucas Moura, Oscar, Luciano e Calleri.
Inicialmente, a partida estava prevista para começar às 20h30 (horário de Brasília), mas devido à forte chuva que atingiu o estádio e prejudicou o gramado, o árbitro decidiu adiar o início da partida em 30 minutos. Assim, o jogo terá seu pontapé inicial às 21h00 (horário de Brasília).