O Santos confirmou, nesta quarta-feira, a contratação do meio-campista argentino Benjamín Rollheiser, que estava no Benfica. No entanto, o jogador não poderá estrear imediatamente pelo time, pois o clube já atingiu o limite de 30 jogadores inscritos na lista A do Paulistão 2025. Isso significa que Rollheiser só poderá ser utilizado caso o Santos avance para as quartas de final do campeonato, permitindo a troca de atletas.
Além de Rollheiser, outro reforço do Santos, Zé Rafael, também está impossibilitado de atuar no momento. O jogador se recupera de uma cirurgia e, como já disputou o campeonato pelo Palmeiras, não pode ser inscrito novamente pelo Peixe. A equipe enfrenta dificuldades para garantir a classificação à próxima fase, já que ocupa a 3ª posição no Grupo B, atrás de Guarani e Portuguesa.
O Santos tem uma chance de avançar à zona de classificação nesta quarta-feira (12), caso vença o clássico contra o Corinthians, que acontecerá às 21h35 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. A vitória é crucial para que o time se mantenha na briga por uma vaga nas quartas de final do Paulistão.