O Manchester United convocou uma reunião com seus funcionários para o dia 24 de fevereiro, com o objetivo de discutir as recentes reportagens sobre a redução de pessoal no clube. O encontro, agendado para as 14h30, abordará, entre outros temas, os planos de cortes de até 200 funcionários, que fazem parte de uma série de ajustes implementados pela administração. A convocação foi enviada por e-mail a todos os colaboradores na noite de sexta-feira.
Na terça-feira, surgiu a informação de que o clube pretende realizar uma nova rodada de demissões, com a redução de até 200 postos de trabalho. Esse movimento segue uma série de demissões anteriores, que somaram cerca de 250 desligamentos entre o verão e o outono do ano passado. Essas medidas fazem parte de uma estratégia mais ampla de reestruturação adotada pela administração do Manchester United.
Embora as razões exatas para os cortes não tenham sido detalhadas, o clube enfatiza que está avaliando todas as opções disponíveis para enfrentar os desafios financeiros e operacionais atuais. A reunião do dia 24 será uma oportunidade para discutir essas mudanças e fornecer esclarecimentos aos colaboradores sobre os próximos passos.