A partir das 10h desta terça-feira (4), os candidatos ao Concurso Nacional Unificado (CNU) começam a acessar os resultados finais e provisórios do certame. O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos detalhou as informações que estarão disponíveis na área do candidato, incluindo notas nas provas objetiva, discursiva e de títulos, além da classificação por cargo, tanto para vagas imediatas quanto para listas de espera. Os resultados para os cargos de níveis médio e superior estarão disponíveis, sendo os do nível médio definitivos e os do nível superior provisórios, com a publicação final agendada para o dia 28 de fevereiro.
Além disso, serão divulgadas as listas de convocação para cursos de formação, que envolvem nove cargos de diferentes blocos. Cada lista trará o nome, número de inscrição e cargo dos candidatos convocados, ordenados alfabeticamente. Os editais também serão publicados no Diário Oficial da União (DOU), incluindo as listas de aprovados e os convocados para os cursos. A Fundação Cesgranrio, responsável pela organização do concurso, também enviará comunicações via e-mail e WhatsApp aos candidatos convocados para o curso de formação.
A novidade desta edição do concurso é a criação de uma caixa postal individual na plataforma Gov.br, que permitirá ao governo informar os serviços de forma personalizada e segura. Todos os candidatos que forem convocados para os cursos de formação receberão essa notificação, com um total de aproximadamente 4,3 mil possíveis novos servidores públicos. As listas e editais estarão acessíveis no site oficial do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos.