A Prova do Anjo do BBB 25, realizada no sábado, 8 de fevereiro, testou a agilidade dos participantes ao enfrentarem três salas com luzes laser. O desafio consistia em passar pelas salas sem encostar nas luzes, que resultavam em penalidades de tempo. Os participantes precisavam pegar cartões em cada sala para avançar para a próxima etapa. O vencedor seria aquele com o menor tempo, considerando as penalidades. O anjo desta semana é autoimune, e o Paredão de domingo, 9 de fevereiro, será triplo, com as imunidades já garantidas por alguns participantes.
A dinâmica começou com um sorteio, em que os participantes poderiam ser eliminados da prova ou definidos pela ordem de participação. Os primeiros a competir foram Vinícius e Guilherme, com os seguintes resultados: Vinícius completou o desafio em 3m13s426, com um tempo original de 2m33s426, enquanto Guilherme terminou com 3m25s248, sendo seu tempo original 3m15s248. Ambos os tempos foram impactados por penalidades devido ao contato com as luzes laser.
Ainda restam sete participantes para disputar a prova, sendo eles Vilma, Daniele Hypolito, Thamiris, Mateus, Diego Hypolito, Aline, Camilla e Eva. A competição está longe de ser decidida, e os resultados finais dependerão de como cada um lidará com o desafio nas próximas etapas. A imunidade de Gracyanne Barbosa, que passou pelo Quarto Secreto, e do líder João Gabriel, traz mais tensão para o Paredão.