A primeira-dama de Palmas e secretária de Ação Social, Polyanna Siqueira Campos, passou por exames médicos neste sábado (15) após um procedimento de angiografia cerebral, que revelou a presença de um pequeno aneurisma. A Secretaria de Comunicação do Município informou que o aneurisma é do tipo sacular, localizado no cérebro, mas que, de acordo com a avaliação médica, não representa risco imediato para a saúde da paciente.
Apesar da boa condição geral de Polyanna, os médicos recomendaram um repouso mínimo de 10 dias, durante os quais será avaliado o melhor tratamento a ser seguido. A decisão sobre o procedimento adequado será tomada pela equipe médica durante esse período de acompanhamento e descanso.
Em comunicado, a família de Polyanna expressou agradecimentos pelas manifestações de apoio e orações recebidas. O aneurisma é uma dilatação anormal de vasos sanguíneos e pode ocorrer em diversas áreas do corpo, sendo analisado com o auxílio de cateteres e raios-X em exames de angiografia cerebral.