O Porto Velho está com grande confiança para o seu terceiro compromisso oficial da temporada 2025, quando enfrenta o Paysandu nesta quarta-feira (5), no estádio da Curuzu, em Belém. A partida, válida pela segunda fase da Copa Verde, será decisiva, com jogo único, e o time rondonienses vem de uma vitória dramática contra o Humaitá-AC na fase anterior, por 3 a 2. Com esse bom resultado, a Locomotiva tem se preparado para um grande desafio contra o tradicional time paraense.
O elenco do Porto Velho conta com jogadores em boa fase, como o meia Raphael Luz, que já passou pelo Paysandu, e o goleiro Digão, que teve uma atuação decisiva na vitória sobre o Remo na Copa do Brasil de 2024. O clima no time é de determinação para conquistar uma nova vitória histórica, tendo em vista o bom retrospecto do ano passado, quando eliminaram o Remo. Agora, o foco está na vitória sobre o Papão, com o objetivo de seguir avançando no torneio.
A equipe escalada para o duelo contra o Paysandu será composta por Digão; Cristian, Mauricio, Renan e Junior Kapa; Ícaro, Anderson Silva e Raphael Luz; Erivan, Endryan e Emerson Bacas. A partida está marcada para as 20h no estádio da Curuzu, em Belém, e promete ser mais um grande desafio para o Porto Velho, que luta para continuar sua trajetória vitoriosa na Copa Verde 2025.