A primeira-dama de Palmas e secretária de Ação Social, Polyanna Siqueira Campos, foi submetida a exames médicos neste sábado (15) após apresentar sintomas preocupantes. Durante os exames de angiografia cerebral, foi identificado um pequeno aneurisma sacular cerebral, que, segundo a equipe médica, não oferece risco imediato. Embora o quadro não seja grave, ela precisará de pelo menos 10 dias de repouso, enquanto os médicos avaliam as melhores opções de tratamento.
O aneurisma é uma dilatação anormal dos vasos sanguíneos e pode ocorrer em várias partes do corpo, incluindo o cérebro. O diagnóstico foi realizado com o uso de cateteres e raios X para examinar a circulação sanguínea cerebral. A primeira-dama passa bem e deve permanecer em licença durante o período de avaliação médica.
A família de Polyanna agradeceu pelas mensagens de apoio e orações, demonstrando gratidão pela solidariedade recebida. Durante a licença, será definido o procedimento médico a ser adotado para o tratamento da condição.