Na madrugada de segunda-feira (17), a Polícia Militar (PM) prendeu quatro pessoas suspeitas de envolvimento em um roubo a uma empresa de sucatas no bairro Vale do Sol, em Piracicaba. O crime ocorreu por volta de meia-noite, quando os suspeitos mantiveram o vigia da empresa em cárcere privado. Após receber informações sobre o roubo, a PM iniciou buscas pela área e localizou um veículo Fiat Pálio com placas adulteradas, estacionado nas proximidades do local do crime.
Durante a abordagem, os policiais deram ordem de parada, mas o motorista do veículo fugiu em alta velocidade. Durante a perseguição, um dos suspeitos jogou um revólver calibre 38 para fora do carro. A fuga terminou quando o veículo capotou e caiu em um barranco na Comunidade Esperança, em Piracicaba. Mesmo feridos, os suspeitos tentaram escapar a pé por uma área de mata, mas foram capturados pela polícia.
A PM revelou que um dos envolvidos era foragido do sistema prisional de Hortolândia. Todos os suspeitos foram presos e encaminhados à autoridade policial. O caso segue em investigação pela polícia.