A Polícia Civil de Alagoas prendeu, na terça-feira (4), um homem de 27 anos suspeito de estar envolvido em uma chacina ocorrida em Rio Largo, na região metropolitana de Maceió, em dezembro do ano passado. O irmão do suspeito, também envolvido no crime, conseguiu fugir. Além da chacina, ambos são investigados por outros dois assassinatos, ocorridos em dezembro e janeiro deste ano.
Durante a ação criminosa, quatro vítimas foram baleadas em uma área de mata. Os corpos de três das vítimas foram encontrados próximos uns dos outros, enquanto a quarta, que tentou fugir, foi localizada em um acesso à mata. As vítimas tinham idades entre 17 e 29 anos, e uma quinta pessoa sobreviveu ao ataque, sendo tratada por um ferimento no braço.
Testemunhas relataram que um grupo de seis homens perseguiu as vítimas até uma região de açude, onde as obrigaram a se deitar no chão antes de executar os disparos. A Polícia Civil continua investigando os envolvidos e buscando mais informações sobre o caso, que gerou grande comoção na região.