O Palmeiras está em processo de negociação para adicionar um terceiro patrocinador ao seu uniforme, com o objetivo de atingir a meta orçamentária de R$ 130 milhões. O novo patrocínio será posicionado na parte superior das costas da camisa, seguindo o anúncio do acordo com a Sil Fios e Cabos Elétricos. Atualmente, o clube arrecada R$ 111 milhões anuais com seus dois principais patrocinadores, sendo R$ 100 milhões provenientes da Sportingbet, patrocinador master, com possibilidade de aumento de até R$ 170 milhões caso metas de desempenho sejam atingidas.
Além dos contratos já firmados, a Sil Fios e Cabos Elétricos contribui com R$ 11 milhões fixos ao orçamento do Palmeiras, sendo esse valor sujeito a bonificações. O clube também tem aproveitado espaços no uniforme para promover suas próprias iniciativas, como foi o caso da exposição do Palmeiras Pay durante o clássico contra o Corinthians. O Palmeiras tem se mostrado flexível nas negociações, sem restrições de exclusividade em várias áreas do uniforme, como omoplatas e meiões, além de não permitir patrocínio na barra frontal da camisa.
Em termos financeiros, o Palmeiras obteve uma receita significativa em 2024, arrecadando cerca de R$ 1,1 bilhão, superando a previsão inicial de R$ 728 milhões. Até novembro do ano passado, o clube acumulou um superávit de R$ 159 milhões, em contraste com o déficit projetado de R$ 15 milhões. As principais fontes de receita incluem direitos de transmissão, patrocínios, o programa de sócio-torcedor Avanti e arrecadação social.