No último sábado, 8, um ônibus da Transwolff perdeu o controle na Rua Jequirituba, no Grajaú, zona sul de São Paulo, atingindo veículos, um imóvel e derrubando uma árvore. Felizmente, não houve vítimas. De acordo com a SPTrans e a Secretaria de Mobilidade Urbana e Transporte, o coletivo operava na linha 6062/10 e estava estacionado sem passageiros no ponto inicial, quando começou a descer a via. O veículo foi encaminhado para a garagem, onde serão investigadas as causas do incidente.
A empresa Transwolff informou que foi registrado um boletim de ocorrência e que seu comitê interventor está disponível para auxiliar os proprietários dos bens afetados. A companhia ainda se comprometeu a apurar as circunstâncias do acidente para adotar medidas preventivas e evitar novos episódios similares no futuro.
Recentemente, a Transwolff, junto com a UpBus, foi alvo de investigações por suspeita de envolvimento com organizações criminosas, conforme a Operação Fim da Linha. Em resposta à decisão da Prefeitura de São Paulo, que decidiu encerrar os contratos com ambas as empresas, a Transwolff anunciou que recorrerá à Justiça para contestar a medida, alegando que a ação foi arbitrária.