No último sábado (1º/2), em Brasília, a bancada de conselheiros federais e a diretoria do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) foram diplomadas para o triênio 2025/2027. A cerimônia ocorreu no Auditório Externo do Superior Tribunal de Justiça (STJ), com a presença de representantes da OAB-GO e da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag), incluindo a secretária-geral adjunta e o diretor-tesoureiro da OAB-GO, além de outros membros da diretoria.
Durante o evento, foram diplomados os conselheiros por Goiás: Anna Vitória Gomes Caiado, Ariana Garcia do Nascimento Teles, Marcos César Gonçalves de Oliveira, Pedro Paulo Guerra de Medeiros, Thaís Inácia de Castro e Wandir Allan de Oliveira. A cerimônia também contou com a presença de autoridades da OAB-GO e da Casag, que reforçaram o compromisso com o fortalecimento da advocacia no estado e a continuidade das ações da Ordem.
Além disso, na véspera, em 31 de janeiro, o advogado amazonense Beto Simonetti foi reeleito presidente da OAB Nacional, com 100% dos votos válidos, e comandará a instituição até 2028. A nova diretoria da OAB Nacional, composta por Felipe Sarmento, Rose Morais, Christina Cordeiro e Délio Lins e Silva Júnior, foi também confirmada, dando continuidade aos trabalhos em prol da advocacia em todo o Brasil.