A presença de Neymar no confronto entre Santos e Novorizontino atraiu mais de 10 mil torcedores ao estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, mas o atacante teve uma exibição apagada. Com poucos momentos de brilho e sem receber muita ajuda de seus companheiros, Neymar foi substituído aos 30 minutos do segundo tempo, enquanto o jogo terminava em empate sem gols. Com o resultado, o Santos segue fora da zona de classificação do Grupo B do Paulistão, empatado com a Portuguesa, mas com menos gols marcados.
O Santos teve uma primeira etapa abaixo das expectativas, principalmente pelo fato de Neymar ser titular pela primeira vez. Embora ainda se recuperando de lesões e em busca de ritmo de jogo, o craque não conseguiu se destacar. A principal jogada foi um passe para Guilherme, que, ao encontrar Vinícius Lira, perdeu uma boa oportunidade de marcar. O Novorizontino, por sua vez, demonstrou um desempenho superior em relação ao Santos, criando algumas chances, mas também errando em decisões importantes na hora de finalizar.
No segundo tempo, o técnico Pedro Caixinha fez mudanças no time para tentar melhorar a ofensividade, substituindo Soteldo e Rincón por João Schmidt e Thaciano, respectivamente. No entanto, o desempenho do Santos continuou aquém das expectativas. Neymar seguiu pouco influente, enquanto o Novorizontino, apesar de gerar mais volume de jogo, não conseguiu marcar, esbarrando nas defesas de Gabriel Brazão. O jogo terminou sem gols, refletindo a ineficiência ofensiva de ambos os times.