Neymar expressou sua insatisfação com as condições do Centro de Treinamento Rei Pelé e ressaltou a necessidade de melhorias na infraestrutura do Santos. O jogador destacou a qualidade insuficiente dos quartos e armários, mencionando que as instalações precisam ser modernizadas para se equipararem às dos principais clubes europeus. A reforma planejada para janeiro foi adiada após a decisão do clube de não participar do torneio Orlando Cup, embora a WTorre tenha sido contratada para a modernização do Estádio Vila Belmiro, com previsão para 2025.
Além das melhorias no CT, o Santos considera a possibilidade de mandar jogos no Pacaembu, o que poderia resultar no fechamento temporário do alojamento do Centro de Treinamento para a realização de obras. Recentemente, Neymar fez sua reestreia pelo Santos após longo período de recuperação de lesões, mas logo enfrentou um novo contratempo físico enquanto atuava pelo Al-Hilal. A lesão o afastou novamente dos gramados.
O próximo compromisso de Neymar será contra o Novorizontino, com o jogador previsto para ser convocado para a partida. A expectativa em torno do retorno de Neymar é alta, mas as condições de infraestrutura no clube ainda geram preocupações sobre o futuro desempenho da equipe e a adequação das instalações.