Uma mulher de 20 anos foi encontrada morta em sua casa, no banheiro, na cidade de Aparecida do Rio Doce, em Goiás. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no último domingo (16) e foi cometido pelo marido da vítima, que confessou o assassinato após ligar para familiares e informar sobre o ocorrido. A vítima, que deixa dois filhos, teria uma relação conturbada com o suspeito, de acordo com a irmã.
A polícia iniciou as buscas pelo suspeito e, na madrugada de segunda-feira (17), localizou-o em um hotel na cidade de Rio Verde. Durante a prisão, o homem confirmou o homicídio e revelou que planejara fugir para a Bahia. Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Rio Verde, onde será investigado pelo crime de homicídio.
A vítima, identificada como Leidy Daiane Ferreira da Costa, foi encontrada sem roupas e com sinais de agressão, especialmente na cabeça e nas pernas. A polícia não conseguiu contato com a defesa do acusado, que está agora sob investigação, enquanto a família da vítima lida com a perda trágica e com a confirmação das tensões no relacionamento do casal.