Uma mulher de 66 anos foi atropelada pelo namorado após uma discussão em Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata mineira. O incidente ocorreu no fim de semana, no Bairro São Jorge, mais especificamente na Travessa São José do Barroso. De acordo com o relato da vítima à polícia, o agressor tentou sair com o carro, mas ela se colocou na frente do veículo para impedir sua fuga. Inicialmente, o motorista avançou levemente, mas parou antes de atingi-la. Momentos depois, ele acelerou e atropelou a mulher, passando por cima dela.
A situação foi registrada por câmeras de monitoramento, que mostram o momento exato em que a mulher tenta bloquear o carro, mas é atropelada de forma violenta. Outra mulher também tentou impedir o motorista, mas o agressor continuou o movimento e atropelou a vítima, que rolou pelo chão, permanecendo caída e sem ajuda até o fim da gravação. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital São João Batista, mas o estado de saúde dela não foi divulgado.
Após o atropelamento, o homem fugiu em direção à rodovia e, até a publicação da matéria, ainda não havia sido localizado. A identidade do suspeito não foi revelada pelas autoridades, que continuam as buscas pelo agressor.