Um acidente fatal ocorreu na noite de sexta-feira (21) na MG-260, em Itapecerica, quando um ciclista foi atropelado por um carro. O motorista relatou à Polícia Militar Rodoviária (PMRv) que teve a visão ofuscada pelo farol de um veículo que trafegava no sentido oposto, o que comprometeu sua capacidade de enxergar corretamente. Devido a essa limitação, ele não percebeu a bicicleta à frente e acabou atingindo a traseira do ciclista, que morreu no local.
A vítima, que não portava documentos e inicialmente não foi identificada, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A perícia foi acionada e realizou os procedimentos necessários no cenário do acidente. O corpo do homem foi removido por uma funerária e será investigado pela Polícia Civil.
Apesar de não apresentar sinais de embriaguez, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. A PMRv segue investigando o caso para apurar todas as circunstâncias do acidente, que agora aguarda mais informações para a devida identificação da vítima e possíveis responsabilidades envolvidas.