Leila Maria Vilela Dias, coordenadora pedagógica e irmã do ex-governador de Goiás, Maguito Vilela, faleceu nesta quarta-feira, 5, aos 73 anos, após sofrer um infarto. Ela estava internada há alguns dias, e o velório está sendo realizado no Memorial Municipal de Luto, em Jataí. O local de sepultamento ainda não foi definido. Leila deixa marido e três filhos, sendo lembrada por sua contribuição à educação e ao serviço público.
Com grande dedicação à área educacional, Leila foi coordenadora regional de Educação no Estado de Goiás e diretora da Escola de Ensino Especial Érica de Melo Barbosa, em Jataí. Sua trajetória no setor público é reconhecida pela comunidade, que lamenta sua partida. A Prefeitura de Jataí expressou seu pesar, destacando o legado positivo deixado por Leila na educação e no serviço à comunidade.
Diversas autoridades, como o governador Ronaldo Caiado e o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, também se solidarizaram com a família enlutada. Ambos destacaram a importância do trabalho de Leila e seu compromisso com a transformação social por meio da educação, enfatizando o impacto positivo que teve na vida de muitas pessoas.