Uma jovem de 20 anos foi sequestrada e assassinada em Quixeramobim, Ceará, no último domingo, 16. O crime aconteceu quando a vítima estava em seu carro, estacionado perto de uma igreja, e foi abordada por três homens que planejavam roubá-lo para vendê-lo. A ação foi registrada por câmeras de segurança, que mostraram a vítima tentando escapar antes de ser rendida e levada pelos criminosos. O carro foi encontrado horas depois em Quixadá, mas a jovem já havia sido morta.
A polícia, após investigar o caso, localizou os suspeitos na casa da filha de um deles, em Quixadá. Os três homens, com idades entre 23 e 43 anos, são andarilhos e usuários de drogas, e alegaram ter cometido o crime para pagar dívidas. Eles confessaram o assassinato, afirmando que mataram a jovem após ela reagir ao ser abandonada em um matagal, onde foi atingida por pedras. O corpo foi encontrado posteriormente pelos policiais.
O crime chocou a comunidade local, especialmente porque a vítima estava a caminho de um culto religioso no momento do sequestro. A mãe da jovem fez um apelo nas redes sociais, pedindo ajuda para encontrar sua filha. A investigação policial levou à prisão dos criminosos, e exames preliminares indicaram que não houve abuso sexual. O caso está sendo acompanhado pela polícia, e os suspeitos foram detidos para os devidos procedimentos legais.