Jimmy Butler, afastado das quadras desde o início de janeiro devido a suspensões, fez uma estreia de gala pelo Golden State Warriors, marcando 25 pontos e registrando quatro assistências na vitória sobre o Chicago Bulls por 132 a 111. Na primeira jogada da partida, ele deu um espetáculo com uma ponte aérea, arrancando aplausos da torcida no United Center. A estreia ocorreu exatamente um ano após a morte de seu pai, homenageado com o nome “Butler III” nas costas da camisa. Mesmo sem treinar com a equipe, Butler mostrou entrosamento com seus novos companheiros, destacando a química com Curry.
Além de Butler, outro destaque da noite foi Anthony Davis, que brilhou em sua estreia pelo Dallas Mavericks, com 26 pontos e 16 rebotes, antes de deixar a partida devido a uma lesão. Davis teve uma grande performance, liderando a equipe na vitória contra o Houston Rockets por 116 a 105. O jogador sofreu uma distensão muscular, mas informou que a lesão não é grave. No lado do Houston, Alperen Sengun e Jalen Green foram os maiores pontuadores, mas a equipe sofreu sua sexta derrota consecutiva na NBA.
A noite de sábado teve outros jogos importantes, com vitórias do Los Angeles Lakers, Atlanta Hawks e Boston Celtics, enquanto o Orlando Magic superou o San Antonio Spurs por 112 a 111. Além disso, o Sacramento Kings venceu o New Orleans Pelicans por 123 a 118, e os Los Angeles Clippers derrotaram o Utah Jazz por 130 a 110. A rodada também trouxe disputas entre Memphis Grizzlies e Oklahoma City Thunder, Minnesota Timberwolves e Portland Trail Blazers, além de Washington Wizards e Atlanta Hawks.