O Milan, que já não disputa o título do Campeonato Italiano, resistiu por mais de 90 minutos à pressão da Inter de Milão, mas acabou cedendo o empate no final da partida, neste domingo. A Inter, que tem o melhor ataque do campeonato, teve três gols anulados e acertou três bolas na trave antes de igualar o jogo. Com o empate, a Inter chegou a 51 pontos e se manteve na perseguição ao líder Napoli, enquanto o Milan ocupa a oitava posição com 35 pontos.
O primeiro tempo foi marcado por intensa disputa, com a Inter de Milão tendo mais posse de bola, mas o Milan foi eficiente na defesa, anulando as investidas do rival. Mesmo com os gols anulados de Dimarco e Lautaro Martinez, o Milan saiu na frente com um gol de Reijnders no fim da primeira etapa, aproveitando um rebote após jogada de Theo Hernandez e Rafael Leão.
No segundo tempo, a Inter pressionou ainda mais e, apesar de ter mais um gol anulado, conseguiu furar a defesa do Milan. Aos 48 minutos, De Vrij empatou a partida após assistência de Zalewski. Na próxima rodada, a Inter receberá a Fiorentina, enquanto o Milan enfrentará o Empoli. Outros jogos também movimentaram a rodada, como a vitória da Juventus sobre o Empoli e o triunfo da Fiorentina contra o Genoa.