Duas mulheres foram vítimas de agressão na madrugada desta terça-feira (25) no Recanto das Emas, no Distrito Federal. De acordo com o boletim de ocorrência, uma das vítimas, de 57 anos, havia se separado do suspeito dois dias antes e, por temer represálias, decidiu dormir na casa de uma amiga, de 66 anos. Durante a noite, o homem invadiu a residência e atacou as duas, aplicando socos e tentando enforcá-las.
O relato policial indica que a primeira vítima só conseguiu escapar após fingir estar morta, momento em que o agressor voltou sua atenção para a outra mulher e repetiu a violência. Após o ataque, o suspeito fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar, que acionou o Corpo de Bombeiros para prestar socorro às vítimas. Ambas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), mas o estado de saúde delas não foi divulgado.
O caso está sendo investigado pela 27ª Delegacia de Polícia, que trabalha para localizar o suspeito, ainda foragido até a última atualização do caso. As autoridades não divulgaram mais detalhes sobre o andamento das buscas ou a situação legal do acusado.