Um homem foi preso em flagrante na noite de terça-feira (11) em Araguaçu, suspeito de matar o padrasto com facadas na região sul do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu em Sandolândia, e o suspeito contou com a ajuda de seu irmão. Os dois teriam invadido a casa da mãe, onde discutiram com a vítima, que foi atacada com facadas na barriga, tórax e nuca. Após o ataque, os suspeitos fugiram do local.
A PM recebeu informações sobre a invasão da casa e iniciou buscas pela região, conseguindo localizar um dos irmãos. Durante a abordagem, ele confessou o crime, sendo preso e encaminhado à 13ª Central de Flagrantes em Alvorada. Ele foi autuado pelo crime de homicídio qualificado e, em seguida, levado à Unidade Penal Regional de Gurupi, onde ficará à disposição da Justiça.
As autoridades informaram que as buscas pelo segundo suspeito continuam. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, na 91ª Delegacia de Araguaçu. O nome da vítima não foi divulgado por questões de respeito à privacidade e imparcialidade na cobertura jornalística.