Um homem de 31 anos foi preso em flagrante na tarde de domingo (9), em Osasco, após agredir sua companheira de forma brutal. A vítima, também de 31 anos, procurou atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Conceição, onde foi constatado que ela havia perdido parte da língua devido a uma mordida. A mulher relatou à polícia que foi ameaçada e agredida pelo parceiro, que foi encontrado nas proximidades da UPA e preso.
O agressor já possuía uma medida protetiva contra ele, o que agravou as acusações. A polícia confirmou que o homem descumpriu a ordem judicial, sendo enquadrado por violência doméstica, lesão corporal, ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência. O caso foi registrado no 5º DP de Osasco, e o homem foi levado à Cadeia Pública da cidade.
A vítima recebeu tratamento médico, mas o boletim médico indicou que não foi possível realizar a reconstrução ou sutura da língua devido à gravidade dos ferimentos. Ela seguirá com o uso de antibióticos e analgésicos, e, após a recuperação, terá que passar por acompanhamento fonoaudiológico para lidar com as consequências do ataque. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.