O corpo de um homem de 34 anos foi encontrado morto no final da manhã desta segunda-feira (17) em um apartamento localizado no bairro Wanderley Dantas, em Rio Branco. A vítima morava sozinha e foi descoberta pelo padrasto, que não conseguia estabelecer contato com ele desde o domingo (16). Ao chegar ao local, o padrasto encontrou o homem caído ao lado da cama, com uma poça de sangue próxima à cabeça.
A polícia informou que, no apartamento, foram encontrados vestígios de substâncias suspeitas, incluindo uma substância branca, que aparenta ser cocaína, e cinco trouxinhas da mesma substância dentro de uma mochila. Além disso, havia anabolizantes no local. A vítima era gerente de uma agência bancária na cidade, e a instituição se manifestou oficialmente lamentando a morte e oferecendo apoio à família e colegas de trabalho.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa iniciou as investigações sobre o caso, após coletar depoimentos de familiares e amigos da vítima. O Instituto Médico Legal (IML) realizou os exames necessários, e a perícia também esteve no apartamento para determinar as causas do falecimento. As investigações continuam em andamento.