A Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano localizou uma carreta roubada com uma carga avaliada em mais de R$ 1 milhão no sábado (8). O veículo, que transportava produtos de e-commerce, incluindo roupas e eletrodomésticos, foi encontrado estacionado em um galpão na Vila Amorim, após receber uma denúncia. A carreta vinha de Jundiaí e seguia para Curitiba, mas foi roubada em Juquitiba, na Rodovia Régis Bittencourt, e desviada para Suzano pela Rodovia Índio Tibiriçá.
Após os moradores da região enviarem imagens que indicavam o possível trajeto da carreta, a GCM conseguiu identificar um veículo com as características descritas e o rastreou até o galpão. No local, foram encontrados não apenas os produtos de e-commerce, mas também motores, peças e até uma empilhadeira, o que gerou a suspeita de que o galpão fosse utilizado para desmanche de veículos.
Apesar da apreensão da carga e dos materiais encontrados, nenhum suspeito foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Suzano, e a investigação continua para identificar os responsáveis.