Após 17 anos da morte de Isabella Nardoni, os envolvidos no caso, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, teriam reatado o relacionamento, segundo informações divulgadas pelo delegado aposentado Jorge Lordello. A revelação foi feita em uma entrevista à jornalista Lisa Gomes, na qual Lordello afirmou que o casal estaria junto novamente e que se apreciam. No entanto, a separação de ambos havia ocorrido em 2023, quando Anna passou a cumprir pena em regime aberto.
Alexandre e Anna foram presos em 2008, acusados de envolvimento na morte de Isabella, filha de Alexandre, que tinha apenas cinco anos. As investigações apontaram que Isabella teria sido asfixiada por Anna e jogada da janela de um apartamento no sexto andar, em São Paulo, por Alexandre. O crime ocorreu em 29 de março de 2008, e o casal foi julgado e condenado em 2010, com penas de 30 e 26 anos de prisão, respectivamente.
Os dois têm dois filhos juntos, atualmente com 20 e 18 anos. Enquanto Alexandre segue cumprindo sua pena, Anna começou a cumprir sua pena em regime aberto em 2023, o que teria marcado a retomada de sua relação com Alexandre. A história segue gerando repercussões, especialmente pela longa trajetória de condenação e pela recente revelação sobre o status do relacionamento do casal.